sexta-feira, 1 de maio de 2009

LIVROS RECOMENDADOS



Os livros são uma fonte inesgotável de saber, de emoções, de sentimentos e que nos fazem sonhar. Podemos contar sempre com o livro como companhia, como um bom AMIGO!
Estes 2 títulos são disso exemplo e para ler em qualquer altura do ano, junto dos filhos antes de dormir ou noutro momento propício.
"Eu e a minha mamã" foi adquirido para a Biblioteca da nossa sala e da sua leitura as crianças realizaram um desenho recriando as vivências dos personagens e encontraram pontos comuns com o seu próprio relacionamento com as mães.
"Coração de mãe" foi-nos amavelmente emprestado pela Educadora Xinha da sala 2 e da sua leitura resultaram frases ditas e escritas pelas crianças sobre como as mães reagem a situações/acontecimentos criados pelas crianças.

1 comentário:

Xinha disse...

Muito giros os dois livros!
Coração de Mãe é meu, como não podia deixar de ser...os meus filhos são o meu coração...
Eu e a minha mamã é da Sara, a educadora da sala 3, "que tão amavelmente nos emprestou" Lolol
Mas isto é discurso para nós?
Lolololololololololol
Eu e a minha mamã é da Sara, que nos emprestou como nós lhe emprestamos sempre, partilhando tudo na escola e algumas coisas fora da escola!
Beijocas.